sábado, 3 de dezembro de 2011

Asas como Àguia


No livro do salmo capítulo 70 vemos Davi buscar a DEUS pela sua vida, Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me. Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal. (Salmos 70:1-2) Todas as vezes que Davi estava se sentindo perseguido, angustiado, Ele ia até a fonte, Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas. ( v:4-5 ) Esse tempo que vivemos é tempo busca, de renovação, de reconstrução Através do seu  Espírito Santo  DEUS quer levantar homens e mulheres, trazer na sua presença, Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas ( Sl 17, 8) Nos dias em que vivemos estamos cercados de pressões, no trabalho, no lar, na igreja, no nosso ministério, a vida cristã que era para ser alegria, gozo no Espírito, está se tornando um tormento e muitos estão cedendo, estão desanimado, muitos desistindo de sua salvação de sua comunhão seu relacionamento com DEUS: Isso é um alerta, nossa vida é especial para DEUS, somos seu Templo, e esse templo está caindo, muitos líderes estão esgotados, muitos sobrecarregados, Mas o Espírito Santo quer te levantar, temos que começar a reaver algumas coisas em nossas vidas, como estamos gastando nosso tempo, reaver nossa agenda se for preciso rasga-la e fazer nova, como está nossa família, nosso relacionamento com DEUS, Temos prioridades em nossas vidas uma delas e deixar o Espírito Santo ministrar em nós, trazer força, trazer vida, voltara ter uma vida abençoada, Tempo de Reconstrução, Depois disto voltarei, E reedificarei o tabernáculo de Davi, que está caído, Levantá-lo-ei das suas ruínas, E tornarei a edificá-lo. ( Atos 15:16 ) O Espírito de Santo está trabalhando em nossas vida, levantando que um dia foi caído,  precisamos ser ministrado por Ele, trazer em nossas vidas o que perdemos, principalmente a alegria de viver, DEUS não errou na escolha, DEUS está escrevendo uma história através de nossa vida, Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, ( Hb 12, 12 ) O desalento não é apenas fruto da nossa época. Há muitos séculos o rei Davi sentiu-o, mas soube vencê-lo: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, na salvação da sua presença" ( Sl 42, v 5 ). Os seus inimigos diziam-lhe constantemente: Onde está o seu Deus? Quando começou a olhar para o alto, alcançou a paz de Deus para a sua alma perturbada. Se Davi encontrou ajuda, também nós, hoje a podemos encontrar. Deus tem um plano para nós. A Bíblia nos afirma que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Quando você atravessar águas profundas na vida espiritual, lembre-se Eis que eu estou convosco todos os dias, ( Mat 28:20 ) O Espírito Santo estará cuidando de nossas vida, trazendo calmaria, nos fortalecendo para continuar a caminhada, Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. ( Is 40; 31 ) Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre arbítrio