sábado, 21 de julho de 2012

Somos Humanos



SOMOS HUMANOS, muitas vezes vemos em nosso meio nos dias de hoje muitos super – heróis,  super – crentes, se vestem de uma couraça que depois não podem sustentar, e quando vem as adversidades não tem a humildade de revelar sua fraqueza, sua dependência , tentam fugir, se esconder do que reconhecer sua  incapacidade de que precisamos de alguém para nos ajudar  - O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.
Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.
Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo.
Então triunfarei sobre os inimigos que me cercam. Em seu tabernáculo oferecerei sacrifícios com aclamações; cantarei e louvarei ao Senhor
( Salmos 27:1-6 )  Vemos aqui um homem escolhido por DEUS onde sobre sua vida foi derramado o Óleo precioso Espírito Santo, DEUS trouxe sobre a vida do rei Davi uma unção -  Lembre-se: sua unção atrai ataques ... Mas um homem que é considerado segundo coração de DEUS – isso significava que  Davi  tinha que estar com sua vida posto no trono de DEUS  existia uma ‘’fusão’’ -  Transformação de duas ou mais coisas numa só. = ALIANÇA, ASSOCIAÇÃO –  Na vida de Davi havia uma fundição -Juntar, incorporar, seu coração estava no mesmo molde de DEUS – Só assim teremos vitória, conquistas, prosperidade, ganhos: O profeta Joel diz, E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povo (Joel 2:28) -  no dia do pentecoste dentro do cenáculo, estava tendo uma fundição - Derreter; lançar (a fusão) e colocando no molde. O Espírito Santo estava sendo derramado sobre o molde, nossas vidas – incorporar -  isso é Reunir, juntar, ligar, Incluir. Isso é “Segundo Coração de DEUS” – Nós temos que ter nossa vida, nosso ministério colocado na presença de DEUS, Temos que estar na fonte, Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação. (Isaías 12:3) Davi sabia dessa dependência - O SENHOR ESTÁ COMIGO; ELE É O MEU AJUDADOR. VEREI A DERROTA DOS MEUS INIMIGOS. É MELHOR BUSCAR REFÚGIO NO SENHOR DO QUE CONFIAR NOS HOMENS. (SALMOS 118:7-9) Por isso ele tinha essa confiança em DEUS - Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. (Salmos 27:3) Isso é segundo coração de DEUS - Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação! " (Isaías 12:2) Somos Humanos -  O Espírito Santo está trazendo restauração, unir seu coração ao de DEUS -abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre arbítrio