sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Futuro - Andar no Espírito


Há um processo  em nossa vida espiritual que não devemos parar, recuar, mas  ir em frente, diante ao mar vermelho ( beco sem saída ) DEUS deu uma ordem ao seu povo - diga para o meu povo marchar - sigam avante, para o futuro; É isso que DEUS espera de todos nós, não deixar nada nos deter, o inimigo tem algumas táticas que usa contra nós -  1º - ele nos tenta tirar cada um de nós da Presença de DEUS, mas  quando não consegue esse feito ele passa para a   2º - etapa - diminuir nossa caminhada, se ele conseguir fazer isso funcionar ele já tem conseguido 70%  de seu planos , Por isso que a ação do Espírito Santo tem que ser forte em nossa vida, liberar sua força, seu poder sobre nós, para cumprir nosso ministério, o chamado, os propósitos de DEUS - Em 2 Samuel 12:19-20 Davi, percebendo que seus conselheiros cochichavam entre si, compreendeu que a criança estava morta e perguntou: "A criança morreu? " "Sim, morreu", responderam eles.
Então Davi levantou-se do chão, lavou-se, perfumou-se e trocou de roupa. Depois entrou no santuário do Senhor e adorou. E voltando ao palácio, pediu que lhe preparassem uma refeição e comeu. 
 Há u
m processo através de nossas vida que nos prepara, aperfeiçoa e posições, Se você pode parar de punir-se sobre seu passado, Deus está prestes a te abençoar no seu presente. "Então Davi confortou sua esposa, Bate-Seba, e fui com ela e fez amor com ela. Ela deu à luz um filho, e chamaram-lhe de Salomão, "2Samuel1 - 2:24 depois de David pecou por ter Urias enviado ao campo de batalha para ser morto, Deus julgou por matar seu filho. Depois que Deus tratou com ele, a Bíblia diz que Davi levantou-se e ADOROU (2Sam12:20). Nós todos pecamos. Mas, se você estiver indo para ser abençoado, você deve levantar-se do seu agora em adoração. Então, não só vai ser restaurado, mas, em seguida, você será abençoado! Foi o que aconteceu. Arrependa-se, levantar-se e adorá-lo! Muitas vezes passamos por tempestades em nossas vidas, por alguma perseguição pelo inimigo de nossas almas, ou por nossos próprios erros ( pecados ) como nesse caso de Davi, mas não devemos permanecer estagnado, preso, Nossas vidas não são definidos pelos desafios que enfrentamos, mas pelo modo como reagimos a esses desafios, Davi se levanta, perfumou-se, trocou de roupa, entra no santuário do Senhor, adoração, são alguns passos que temos que tomar em nossas vidas -  ação do Espírito Santo, posicionar nossas vidas que nada e ninguém pode nos parar, prender nossos ministérios, propósitos, o Espírito Santo quer reconstruir sua vida, fazendo você produtivo em áreas que você nunca esteve antes produtivo.  Seu processo te ensinou a ver.  não deixa o passado roubar suas bênçãos - Toma uma posição, saia da mornidão, saia do pecado, DEUS ainda está interessado em nossas vidas, ELE nunca vai desistir de nós, mas temos que tomar atitudes-  entra no santuário do Senhor e Adorá-lo- seguir em frente - ir para o futuro - abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre arbítrio